segunda-feira, 23 de maio de 2011

MÃE, A GRANDE HOMENAGEADA DOS TROVADORES URBANOS GRANDES MOMENTOS DO DOMINGO, 08/05/2011 (Parte II)

MÃE, A Grande Homenageada dos Trovadores Urbanos
Grandes Momentos do Domingo: 08/05/2011

 (Serenata da Cliente Lara Benute)

(Serenata da Cliente Regina Teixeira)

Depoimento da cliente: 
"Envio algumas fotos da Serenata que gostei muito, minha família também a a homenageada muito mais.
Inclusive a  música tocada, na  hora da  poesia, meu avó materno tocava muito no violão, foi uma grande lembrança.
Obrigada novamente pelo belo trabalho, fiquei muito feliz com a homenagem para o anjo de minha vida minha mãe Alzira.
Envio algumas fotos do evento.
um grande abraço a todos"
Regina Celis Teixeira







(Serenata do Cliente: Manoel Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário