segunda-feira, 7 de junho de 2010

Trovadores Urbanos levam 1.600 pessoas ao Memorial






Lançamento do novo álbum “Amor até o Fim” lota auditório nos dois dias de espetáculo



Casa cheia e muita emoção marcaram o lançamento do novo CD do grupo Trovadores Urbanos, “Amor até o Fim”, no último fim de semana. Foram 1600 pessoas entre jovens, crianças e adultos que presenciaram um espetáculo envolvente e que surpreendeu todas as idades. Músicas como ‘Fato Consumado’ (Djavan), ‘Menina’ (Paulinho Nogueira) e ‘João e Maria’ (Sivuca/ Chico Buarque de Holanda) foram algumas das interpretações que fizeram a plateia suspirar. Além das músicas, o grupo apresentou presença de palco e o domínio artístico, com direção de Cris Ferri. Os arranjos e direção musical, que uniu o belo ao perfeito, ficaram por conta de Pichu Borreli.

Ao final do espetáculo o comentário era um só. “Ficaria mais duas horas ouvindo e apreciando uma boa música acompanhada de uma interpretação de qualidade”, disse Maria Olinda Perez, presença cativa nos dois dias de espetáculo.

Para Maída Novaes, coordenadora do projeto, a satisfação é imensa. “Esse espetáculo nos emociona, pois nesses 20 anos de carreira queríamos uma grande festa em comemoração e as duas noites no Memorial da América Latina foram de tirar o fôlego do grupo. Estamos até agora emocionados com o carinho do público”.

Mas, os Trovadores Urbanos não param. Agora eles se preparam para o grande show no Auditório Ibirapuera no próximo dia 27 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário