terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Trovadores Urbanos homenageiam paulistanos com Serenata dos Noéis!


Toda 5ª. Feira do mês de dezembro, das 20:00 às 22:00 horas naCasa dos Trovadores Apresentação gratuita e aberta ao público
Para homenagear os paulistanos, o bom velhinho que encanta tanto crianças e adultos na época do Natal, acaba de ganhar jinga na serenata que os Trovadores Urbanos estão oferecendo nesta época do ano.
Uma apresentação com quatro Noéis vestidos a caráter, com sininhos nas mãos e entoando canções natalinas enquanto dançam harmoniosamente promete emocionar a população durante o mês de dezembro.
Todas as Quintas-feiras, entre 20:00 e 22:00 horas, os Noéis estarão cantando na janela da casa dos Trovadores Urbanos e interagindo com as crianças que ganharão balinhas dos bons velhinhos, na rua Aimberê, 651, em Perdizes.
Para Maida Novaes, idealizadora dos Trovadores Urbanos, “Esta foi a forma alegre e festiva que o Grupo encontrou para retribuir o carinho que sempre recebeu dos moradores de São Paulo”.
A Serenata dos Noéis é um produto inédito e exclusivo dos Trovadores Urbanos, que estão completando 20 anos de carreira encantando com seu romantismo e propostas de homenagens delicadas e inesquecíveis, e também é uma excelente sugestão para se presentear familiares e amigos durante as comemorações de natal e festas de final de ano.



Agenda:Serenata dos Noéis
Datas: 03 , 10 e 17 de dezembro de 2009

Local: Casa dos Trovadores Urbanos

Endereço: rua Aimberê, 651, em Perdizes (entre a Rua Wanderley e Caiubi)

Horários das apresentações: 20:00, 20:30, 21:00 e 21:30 hs.

Apresentação gratuita e aberta ao público.

Faixa etária livre

Outras informações: wwww.trovadoresurbanos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário