sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sarau do Trovadores Urbanos homenageia Ary Barroso e Dick Farney.


SARAU DOS TROVADORES URBANOS HOMENAGEIA ARY BARROSO E DICK FARNEY
Mais dois aniversariantes do mês são temas do grupo paulista de serenatas para as segundas-feiras de novembro


No mês da Proclamação da República, o grupo Trovadores Urbanos irá proclamar o amor, tema frequente ao longo desses 20 anos de sucesso. Em busca de homenagear grandes cantores e compositores, nos próximos dias 8 e 15 de novembro, as canções de Ary Barroso e Dick Farney serão interpretadas pelo grupo em um sarau animado, em Perdizes. 

Barroso era mineiro, Farney carioca, em comum o gosto pela boa música. O primeiro foi seduzido, também, pela boemia e quando terminou a faculdade de direito, após nove anos, já era um músico respeitado e gravado pelos maiores intérpretes da época, com as canções “Tabuleiro da Baiana” (1937), “Os Quindins de Yayá” (1941) e “Boneca de Piche”.

Enquanto isso, Dick Farney estreou no rádio em 1937 e não parou mais. Foi contratado pela Rádio Mayrink Veiga, para apresentar o programa “Dick Farney – a voz do piano”. Passou pela Orquestra de Carlos Machado, no Cassino da Urca, casa de shows mais prestigiada do Brasil e teve duas casas noturnas com seu nome a Farney’s e Farney’s Inn, ambas em São Paulo. Algumas canções são “A Saudade Mata a Gente” e “Alguém Como Tu”.

SERVIÇO
Data: 08/11 – 17h Sarau Ary Barroso
Data: 15/11 – 17h Sarau Dick Farney
Local: Rua Aimberê, 651, Perdizes.
Telefone: (11) 2595-0100
Vagas: 30 lugares.
Entrada franca

PROMOÇÃO TROVADORES - AMOR NAS ALTURAS - UM VOO DE HELICÓPTERO PELA CIDADE !!!